terça-feira, 22 de setembro de 2009

PRIMAVERA !!!

os mais populares

RecadosOnline - Confira os melhores Recados de Início da Primavera na Internet!





E COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE REGISTRAR : A PASSAGEM DA PRIMAVERA GENTE VAMOS COMEMORAR, QUE ESTAÇÃO LINDA, LINDA NÃO ELA É MARAVILHOSA.
SÃO TODOS PRA VOCÊ QUE É MINHA AMIGA , MINHA SEGUIDORA, SOMENTE UMA VISITANTE PASSAGEIRA, UMA CURIOSA, UMA ADMIRADORA DAS MINHAS TRAVESSURAS.. PRA TODAS VOCÊS.... UMA LINDA E PERFEITA PRIMAVERA.... COLORIDA E QUE A BELEZA DE UMA ROSA TRAGA UM LINDO SORRISO AO SEU ROSTO.......
GENTE O ÚLTIMO PARAGRAFO ACIMA TIREI DA : http://coisinhastatricot.blogspot.com/, gente ela é uma gracinha vamos la visitá-la.Uma beijoka especial para vc amiga.
FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. Oi Carmem obrigada pelas visitas, é bom saber q. vc. gosta de "passear" pelo meu blog, eu tb. adoro pesquisar pela net, é tão bom saber q. existem inúmeras pessoas q. amam a arte e dividem seus trabalhos conosco. Eu amo fazer roupinhas infantis, agora estou fazendo para a minha secretária do lar q. está grávida (pode) é o 5º filho, coitada, por isso estou ajudando no que posso. Qdo. tiver tudo pronto em posto aqui, precisando de sugestão estou as ordens. Abs.

    ResponderExcluir
  2. Carmem, como já mencionei, estou com obras aqui em casa, as revistas estão dentro de uma caixa, o problema é saber onde ela está. Se vc. visse a bagunça, além do mais com a chuva de ontem a água invadiu o quarto onde estão guardadas as coisas, foi um Deus nos acuda para não molhar tudo, enfim, tão logo eu ache escaneio e te passo ok? Abs.

    ResponderExcluir